Projeto 2016 / 2017

Inciado em 01/03/2015
Projeto 2016 / 2017

Regulamento
I. DOS PREMIOS:

1. PERÍODO DA PONTUAÇÃO DO RANKING (PREMIO AUTOMÓVEL RENEGADE)
1.1. Período de pontuação pelos profissionais será entre 01 de abril de 2016 a 31 de Março de 2017 (12 meses de pontuação).
1.2. O profissional que atingir a maior pontuação ganhará um automóvel Renegade zero km.
2. PONTUAÇÃO ACUMULATIVA
2.1. Os pontos acumulativos terão vigência durante dois projetos (dois anos). Diferente da campanha por ranking. O profissional pode acumular seus pontos num período maior e conquistar seu prêmio desejado.
2.2. Estão aptos a pontuar neste programa os profissionais que atuam no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira que possuam o número de registro do CREA ou CAU ou ABD, desde que não tenha nenhum vínculo societário ou empregatício com as lojas associadas ao Grupo Arquitetura do Vale.
2.3. Para acumular pontos o profissional deverá estar previamente cadastrado ao site da Arquitetura do Vale www.arquiteturadovale.com.
2.4. As compras de produtos especificados pelos profissionais nas lojas associadas ao Grupo Arquitetura do Vale, valem pontos na razão de 01 ponto a cada R$ 1,00 em compras de produtos e/ou serviços. Aplica-se a mesma pontuação na indicação de clientes diretos efetuando compras ou serviços, sendo essas compras cadastradas no sistema da loja associada. Essa pontuação pode gerar bônus de 10% em compras feitas em três, quatro ou cinco empresas do Grupo, 20% em compras feitas em seis, sete ou oito empresas do Grupo e 30% em compras feitas acima de oito empresas associadas ao Grupo Arquitetura do Vale. Assim quanto mais lojas do grupo o profissional comprar, mais os pontos bônus se somam ao valor total.
2.4.1. As compras efetuadas em projetos residências/comerciais através de construtoras associadas ao Grupo Arquitetura do Vale não terão seus pontos válidos.
2.4.2. Obras corporativas será permitido pontuar até 100.000 pontos por obra.

II. DO REGULAMENTO PARA PONTUAÇÃO:

3 PROFISSIONAL CADASTRADO E PONTUADO:
3.1 A lista oficial das lojas/empresas estará disponível em nosso site www.arquiteturadovale.com, no link “Parceiros”.
3.2 O profissional e/ou escritório/empresa tem que se cadastrar no site, e optar no campo “nome” pela categoria que deseja pontuar, ou seja: profissional INDIVIDUAL ou EMPRESA para a pontuação ser efetivada.
3.3 Os arquitetos que tem sociedade, deverão mencionar no cadastro do Grupo Arquitetura do Vale, se a pontuação deverá ser classificada INDIVIDUAL ou em conjunto.
3.4 Durante a vigência desta edição o profissional não poderá mudar a categoria ou transferir pontos entre cadastros.
3.5 Os profissionais poderão acumular pontos em todas as lojas/empresas (CONTRATANTE) associadas ao Grupo Arquitetura do Vale, exceto construtoras e imobiliárias, para estes casos poderá ser estudado campanhas ou promoções com a contratada.
3.6 Caberá à loja/empresa o cadastramento das vendas dos profissionais no sistema para a conversão em pontos até o dia 30 do mês ou último dia útil, a Arquitetura do Vale tem até o quinto dia útil do mês para gerar o boleto de valores para a loja com vencimento para todo dia 10, acusando o pagamento no sistema o grupo tem até o dia 15 para atualizar essa pontuação no site.
3.7 Caberá à Arquitetura do Vale dar o treinamento adequado as lojas para o manuseio do sistema. Caso a empresa (CONTRATANTE) deixe de colocar as vendas dos arquitetos no sistema conforme descrito no regulamento e o ocorrido venha prejudicar algum arquiteto/decorador no ranking de premiações, a empresa (CONTRATANTE) arcará com o custo deste prêmio ao profissional.
3.8 O saldo de pontos acumulados poderá ser acompanhado através do site www.arquiteturadovale.com acessando a área de acesso restrito aos profissionais ou empresas cadastradas. Para isso, deve-se ter conhecimento de dados para acesso restrito (login e senha). Caso não esteja de posse dos dados, entrar em contato diretamente com o escritório da Arquitetura do Vale.
3.8.1 Os pontos estarão disponibilizados para consulta no painel de controle de cada profissional e no painel de controle de cada LOJISTA/EMPRESA.
3.9 As informações sobre as vendas da loja à Arquitetura do Vale é de total responsabilidade do LOJISTA. Em caso dúvidas e/ou divergências, o Grupo Arquitetura do Vale poderá fazer auditoria dessas vendas.
3.10 As empresas que entrarem durante o Projeto deverão pontuar os profissionais à partir da data do contrato firmado com a contratada.
3.11 O profissional poderá resgatar o seu prêmio ao atingir a pontuação correspondente ao mesmo, ou acumular a pontuação para resgatar prêmio com valor maior, conforme item 4.
3.12 Ao resgatar um prêmio o profissional tem a sua pontuação acumulativa zerada mantendo apenas a pontuação por ranking para concorrer na premiação do carro.

III. DAS PREMIAÇÕES:

4.PRÊMIOS
4.1. Ranking:
Os prêmios serão classificados de acordo com a pontuação em ranking para o prêmio de primeiro lugar, sendo o 1º lugar, um automóvel Renegade.
4.2. Acumulativos:
Os demais prêmios seguirão em forma de metas para atingir pontos e automaticamente ganham os prêmios durante a campanha conforme abaixo:
200.000 pontos – Sessão de fotos
450.000 pontos – Corrente em prata Tiffany&Co ou relógio Emporio Armani
850.000 pontos – Iphone 6S ou Apad Air 10”
1.250.000 pontos – Viagem à Nova York ou Paris ou bolsa Neverfull MM Louis Vuitton
4.3. Prêmio intermediário:
No decorrer da campanha teremos prêmios por ranking, aquele profissional que mais comprar nas lojas ganhará uma viagem para Punta del Leste com acompanhante. O prêmio será apresentado em evento no mês seguinte ao ranking.
5. PREMIAÇÃO
5.1. Todos os profissionais e empresas cadastrados poderão resgatar os seus prêmios durante a vigência da campanha acumulativa (01/03/2015 à 31/03/2017). Ao resgatar um prêmio, automaticamente é zerada a pontuação do “PONTOS RANKING”, mantendo a pontuação dos “PONTOS ACUMULATIVOS” para o prêmio final (Renegade) da campanha de acordo com o regulamento disponível no site www.arquiteturadovale.com
5.2. Os pontos acumulados deverão ser resgatados até a data de 31/03/2017.
5.3. O prazo de utilização do prêmio em viagem é de 15 dias, a contar da data do recebimento, não podendo ser estendida sua vigência.
5.4. Os prêmios em viagens não poderão ser convertidos em dinheiro, ou outro bem, mas podem ser transferidos pelo seu ganhador.
5.5. O Grupo Arquitetura do Vale comunicará antecipadamente como será o evento para a entrega dos prêmios.

Parceiros

Taubaté

São José dos Campos